Blog

Eventos

O Sucesso do HJ Conference em Concórdia e uma colaboração Tecnológica com a D3T

O Sucesso do HJ Conference em Concórdia e uma colaboração Tecnológica com a D3T

O HJ Conference é um evento de destaque no cenário empreendedor que ocorre na encantadora cidade de Concórdia, em Santa Catarina, Brasil. Este evento reúne uma impressionante multidão de cerca de 8 mil pessoas, ansiosas para adquirir conhecimento, compartilhar ideias e estabelecer conexões valiosas. Com uma duração de 3 a 4 dias, o HJ Conference se tornou um ponto de encontro essencial para empreendedores de toda a região.


Um dos principais motivos para o sucesso desse evento é a colaboração com a D3T, uma empresa de tecnologia especializada que desempenha um papel fundamental na sua organização e execução. A D3T criou uma série de sistemas personalizados que simplificam e aprimoram a experiência dos participantes, garantindo que o evento seja uma verdadeira celebração do empreendedorismo e do conhecimento.


Sistema de credenciamento eficiente

A D3T desenvolveu um sistema de credenciamento que agiliza o processo de registro e check-in dos participantes, tornando-o rápido e sem complicações.


Venda de ingressos descomplicada

O sistema de venda de ingressos criado pela D3T oferece aos participantes opções de pagamento convenientes, códigos promocionais e a emissão de ingressos eletrônicos, tornando a compra de ingressos simples e segura.


Aplicativo do evento interativo

O aplicativo personalizado da D3T fornece aos participantes uma ferramenta indispensável para aproveitar ao máximo o HJ Conference. Ele oferece agendas de palestras, opção de conexões entre os participantes, informações sobre palestrantes, mapa do local e atualizações em tempo real, tornando a experiência do evento interativa e informativa, também possuindo um sistema de gamificação onde os participantes ao executar ações no aplicativo e no evento, ganham pontos, que são chamados de HOJE Coins, com sistema de ranking de participantes e podendo trocar seus pontos por produtos.


Sistema de compra de comida prático

A D3T também implementou um sistema de compra de comida que facilita aos participantes a aquisição de alimentos e bebidas durante o evento, através do celular ou através de totens espalhados pelo evento, garantindo que todos estejam bem atendidos.


CRM para venda de ingressos e patrocínio

A D3T desenvolveu um sistema de CRM, chamado Funil PRÓ, é um CRM sob medida que se tornou uma ferramenta fundamental para a organização do evento, permitindo vendas ao longo do ano e o relacionamento contínuo com clientes e patrocinadores.


Veja o vídeo de como foi o HJ Confecence 2023


https://www.youtube.com/watch?v=eBi6VKZ_faw


Graças a essa parceria entre o HJ Conference e a D3T, o evento continua a crescer e a prosperar, atraindo empreendedores ávidos por conhecimento e oferecendo-lhes uma experiência excepcional. Concórdia, SC, tornou-se o cenário ideal para este evento, e a tecnologia avançada proporcionada pela D3T garante que tudo funcione de maneira eficiente e sem complicações, tornando o HJ Conference um ponto alto no calendário de empreendedorismo do Brasil.


Quer saber mais? acesse a página do evento: https://hjconference.com.br/

Escrito por: D3T Inovação Tecnológica
Criado em: 09/11/2023
Logo Whatsapp