Blog

Eventos

Hoje recebemos alunos da SuperGeeks para uma jornada no mundo da programação

Hoje recebemos alunos da  SuperGeeks para uma jornada no mundo da programação

Na tarde de hoje, a equipe da D3T teve a honra de receber os jovens talentos da SuperGeeks, uma renomada escola de programação e didática lógica. Essa colaboração proporcionou uma experiência enriquecedora, onde compartilhamos nossa paixão pelo desenvolvimento de aplicativos, websites e sistemas web em diversas áreas.


Ao apresentar a essência do que fazemos na D3T, destacamos a inovação e a versatilidade presentes em nosso cotidiano. Desde a criação de aplicativos que facilitam o dia a dia das pessoas até o desenvolvimento de sistemas web que impulsionam empresas a alcançarem novos patamares, cada projeto é uma oportunidade de transformar ideias em realidade.


Durante a visita, enfatizamos os pontos fascinantes da carreira de programador. A capacidade de criar soluções para desafios complexos, a liberdade de explorar e experimentar novas tecnologias, e a gratificação de ver o impacto tangível do trabalho realizado foram aspectos ressaltados. Além disso, discutimos a importância crescente da programação em um mundo digital, onde o papel dos desenvolvedores se torna cada vez mais crucial.


Compartilhamos histórias inspiradoras de projetos bem-sucedidos e destacamos como a programação é uma habilidade valiosa, proporcionando oportunidades ilimitadas de aprendizado e crescimento profissional. Na D3T, não apenas desenvolvemos código, mas também cultivamos uma cultura que valoriza a criatividade, a colaboração e a resolução de problemas.


Ao encerrar a visita, esperamos ter despertado nos jovens da SuperGeeks a curiosidade e o entusiasmo pelo vasto mundo da programação. Estamos confiantes de que essa experiência plantou sementes que, no futuro, florescerão em talentos inovadores e visionários.


Agradecemos à SuperGeeks pela oportunidade de compartilhar nossa paixão e conhecimento com os futuros programadores, e estamos ansiosos para ver como esses jovens irão moldar o futuro da tecnologia com suas ideias e habilidades excepcionais. Que esta colaboração marque o início de uma jornada emocionante e repleta de descobertas no mundo fascinante da programação. 🤓🚀🚀

Escrito por: Maurício Krüger
Criado em: 12/12/2023
Logo Whatsapp